A Stellantis inaugurou no Brasil SUA primeira loja conceito – A RAM HOUSE – A loja que tem uma estrutura com mais de 7 mil metros quadrados está localizada em Alphaville, área nobre da grande São Paulo. De acordo com a empresa espaço ‘é um flagship store que que representa todo o posicionamento premium da marca, reunindo elementos alusivos aos pilares da marca do poder inigualável: força, capacidade, tecnologia e luxo.
O propósito desta loja conceito é fazer a ligação entre as origens da RAM e o momento atual, com uma roupagem moderna, mas sem deixar de lado a força dos ambientes rurais e fazendas norte-americanas“. O projeto arquitetônico é inspirado em celeiros, ao estilo dos ranchos norte-americanos. Toda a decoração da loja é feita em madeira, couro e metais e impressiona por sua sofisticação, beleza e luxo. . A Stellantis contou com a parceria do Grupo Sinal, que investiu R$ 10,8 milhões na construção da loja. A RAM House funcionará como uma concessionária tradicional, oferecendo toda a linha de picapes, atendimento pós vendas – serviços de manutenção e colocação de acessórios.
A loja conceito ainda dispõe de uma boutique para atender os fãs que desejarem adquirir bonés, camisetas e objetos de uso pessoal inspirados na marca RAM.A assessória de Imprensa da RAM, informou que outras três lojas conceito serão abertas ao longo do ano nas cidades de São Paulo, Goiânia e Florianópolis.
A fabricante conta hoje com mais de 60 concessionárias tradicionais e pretende expandir esse número para mais de 100 ao longo do próximo semestre.
Legal. Gostei de saber