A indiana Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga em produção contínua no mundo (desde 1901), está lançando versão especial comemorativa de 120 anos de suas Twins – como são conhecidos os modelos Continental GT e Interceptor 650. As motos aliam um design retrô clássico com tecnologia atual que permite viagens seguras e prazerosas para pilotos e garupas.
As duas motos especiais chegam com muitos detalhes e novidades em seu design.
Saiba mais sobre a edição comemorativa dos 120 anos da Royal Anfield
Ambos os modelos apresentam uma aparência especial, contando com acabamento exclusivo dos tanques em cromado sobre um corpo preto, em sintonia com todos os outros acessórios da motocicleta.
As riscas dos tanques são pintadas à mão homenageando os lendários Madras Stripes – marca registrada da Royal Enfield. Destaque também para o emblema especial de aniversário, feito artisticamente em latão por uma família indiana de artesãos que cria há séculos efígies para templos na Índia.
Como complemento ao esquema de cores escurecidas, as Twins edição 120 anos vêm com acessórios pré-instalados, como protetor de cárter, telas de proteção, protetores de calcanhar, brace pad, barra e espelhos touring, assentos exclusivos e a numeração de produção no tanque.
A partir desta terça-feira (26), os interessados podem acessar um site exclusivo dos modelos comemorativos para saber mais sobre as novidades, incluindo os preços dessas motos especiais.
Royal Enfied celebra cinco anos no Brasil
A montadora ainda celebra cinco anos no Brasil. Segundo a empresa, há muitos motivos para comemorar, visto que o País já é o segundo mais relevante de sua operação mundial em volume de vendas, ficando atrás apenas da Índia. Até o mês de junho a marca registrou a quinta colocação no mercado brasileiro de motocicletas, mesma posição no acumulado do ano. A projeção da montadora é obter a venda de 12 mil unidades até dezembro.
“A Royal Enfield vem trabalhando nos últimos anos para mostrar que é uma marca feita para todos os públicos, sem nenhum tipo de barreira para que entusiastas e motociclistas de todos os tipos possam se tornar proprietários dos modelos de média cilindrada disponíveis no Brasil”, afirma Cláudio Giusti, diretor-geral da Royal Enfield do Brasil.