- SUV é um dos mais vendidos do seu segmento e teve recorde em volume de vendas em junho
- Graças ao Pulse e ao Fastback, a Fiat liderou no sexto mês do ano em B-SUV nas Vendas Varejo, ficando com 22% de market share nesta categoria
- O primeiro SUV da Fiat foi totalmente criado e desenvolvido no Brasil e é produzido no Polo Automotivo de Betim (MG)
Depois de encerrar o mês de junho como um dos B-SUVs mais emplacados e apresentar um crescimento de 26% comparado com o mês anterior com recorde no volume de vendas, o Fiat Pulse possui mais um motivo para comemorar: ele ultrapassou a marca de 100 mil unidades produzidas. O modelo, que foi idealizado, desenvolvido e é produzido no Polo Automotivo Stellantis em Betim (MG), é comercializado em 13 países da América do Sul (incluindo o Brasil).
Vale dizer ainda que graças ao Pulse e ao seu irmão Fastback, a Fiat liderou no sexto mês do ano em B-SUV nas Vendas Varejo, ficando com 22% de market share nesta categoria. Ainda no canal de vendas aos clientes Pessoa Física, o Pulse está entre os dez veículos mais vendidos em 2023 com 15.496 unidades emplacadas.
“Além de ser um dos maiores representantes do reposicionamento da Fiat no Brasil, o Pulse chegou com a missão de expandir ainda mais a participação da marca no mercado e inserir a Fiat no segmento que mais cresce no país. Ele surpreendeu nossos clientes e tem cumprido muito bem seu papel, como podemos ver pelos ótimos resultados no último mês. O sucesso do modelo foi tanto que foi escolhido também para ser o primeiro SUV da Abarth do mundo”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.